Postagens populares

domingo, 6 de novembro de 2011

voce pra todos os momentos

“•..: VOCÊ PRA TODOS OS MOMENTOS◦¤¤◦:..•”   

Um passarinho azul
Passou por aqui e me falou
De um alguém sempre tão presente,
Para o qual a distância
Nada quer dizer.

Falou-me de alguém
Para quem meu sorriso
É item imprescindível
Na cesta básica de sua alegria.

Alguém que divide comigo
O pranto das horas difíceis,
As horas de insônia,
As aflições, os problemas,
Mas também as conquistas,
As vitórias,
As gargalhadas.

Sempre o primeiro a chegar,
Sempre o último a sair.
Alguém para emprestar um pouco de brilho
Ao meu dia
E uma brisa suave
Ao meu verão.

Falou de alguém que me completa,
Me enriquece,
Me escuta,
Me reanima e
Para o qual vai sempre meu melhor
Desejo, pensamento, sorriso...

O pássaro disse que a esse alguém
Chamamos de amigo.
E resolvi te mandar esta mensagem,
Para dizer amigo,
Que um pássaro lindo,
Passou por aqui!

“•..:LUNA ROMÂNTICA:..•” 

2 comentários:

  1. Olá
    fique a vontade lá no blog....qualquer dúvida me pergunte que respondo! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum obrigada fique avontadade no me blog to votando de ferias vou postar mais e mais

      Excluir